Arcoverde: mulher roubada no Centro da cidade e homem tem veículo levado por criminosos

Participe de nosso grupo no Whatsapp:
CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI

Por volta das 18h36 de ontem (17/08/2020), durante as rondas, as Equipes Malhas da Lei/3° BPM e ROCAM/3° BPM, foram acionadas por um policial de folga do 15°BPM, relatando que uma mulher teria sido roubada na Avenida Antônio Japiassú e que os criminosos teriam fugido em direção a subida do Restaurante Verdes Arcos levando 01 (um) aparelho celular e a quantia de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais). 

No local, a vítima relatou que o criminoso anunciou o roubo e o outro envolvido colocou a mão na cintura, simulando estar com uma arma de fogo. 

O policial militar do 15° BPM colocou a vítima em seu carro particular e realizou rondas, encontrando os suspeitos nas proximidades do hospital, onde a vítima os reconheceu, sendo dada voz de prisão aos indivíduos pelo policial. Nesse momento, o criminoso empreendeu em fuga e o menor entrou em luta corporal com o policial militar, o qual usou a força necessária para contê-lo com ajuda de populares, momento este que o efetivo policial de serviço chegou ao local e após conversar com o menor, identificou o criminoso, que é ex interno da Funase/Arcoverde, sendo localizado na Rua Capitulino Alves Feitosa, onde confessou a participação no roubo e relatou onde teria abandonado o aparelho celular produto do roubo. 

Após localizar o aparelho, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde foram autuados em flagrante delito, mas não foi localizada a quantia em dinheiro.

Em outra ocorrência, por volta das 21h30 de ontem (17/08/2020), durante as rondas, a GT 3112 foi acionada para a Chácara Bem Estar, São Cristóvão, onde o solicitante relatou que quando estacionava seu veículo Onix prata de placa OYX 7262 na garagem de casa, foi surpreendido por três indivíduos, um deles com uma arma de fogo, que roubaram seu carro e 01 (um) aparelho celular da marca Motorola. 

Diligências estão sendo realizadas e a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

Postar um comentário

0 Comentários