Arcoverde: homem agride genitora e ex com barra de ferro e casal com criança flagrado com droga


Por volta das 20h20 de ontem (25/08/2020), durante as rondas, a ROCAM/3º BPM foi 
acionada para a Rua Olimpio Pacheco Luna, Jardim da Serra, onde um indivíduo estava agredindo a genitora e a ex-companheira, com socos e uma barra de ferro, bem como as ameaçou com uma faca. 

Chegando ao local, foi informado que o acusado também tentou agredir o atual companheiro da vítima, jogando a barra de ferro, sendo todos os envolvidos conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde o homem foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

Em outra ocorrência, por volta das 17h00 de ontem (25/08/2020), durante as rondas nas proximidades do Centro de Educação Física, no bairro do São Cristóvão, a GT 3112 se deparou com um casal que estava em atitude suspeita em companhia de uma criança de aproximadamente 10 anos de idade e, ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado 01 (um) papelote de maconha e R$ 972,00 (novecentos e setenta e dois reais) em espécie. 

Os envolvidos informaram que são usuários de drogas, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do casal. 

Já na delegacia, com a presença do Conselho Tutelar, a criança foi entregue a um parente (tia).

Postar um comentário

0 Comentários