Arcoverde: assalto no Boa Esperança e homem armado persegue vítima no Jardim da Serra

Participe de nosso grupo no Whatsapp:
CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI

Por volta das 05h30 de ontem, (16/08/2020), durante rondas, no Bairro Boa Esperança, a Polícia se deparou com a vítima, a qual relatou que foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos que anunciaram o assalto, e subtraíram dela 01 (um) aparelho celular de marca XIAOMI. 

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Local, onde foi realizado o registro do ocorrido, e instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

Em outra ocorrência, por volta das 14h30 de ontem, (16/08/2020), durante rondas no Bairro Jardim da Serra, a Polícia flagrou quando um indivíduo, armado com uma faca em punho estava correndo atrás de uma mulher, no intuito de atingi-la. 

O agressor foi contido pelo policiamento, e a vítima, que apresentava um ferimento na orelha esquerda, relatou ao efetivo que o indivíduo era seu companheiro, e a briga entre eles havia começado por ciúmes. 

Diante do ocorrido, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Local, onde o homem foi autuado em flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia.

Postar um comentário

0 Comentários