Anúncio do vice é adiado em Tabira. Bloco governista segue debatendo quem será o escolhido

Participe de nosso grupo no Whatsapp: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI

E assim como disse Horácio, o pensador Italiano, “a montanha pariu um rato” - O propalado anuncio do nome do vice de Flávio Marques (PT) para a sucessão do Prefeito Sebastião Dias (PTB) não aconteceu ontem. 

O Presidente do PSB Pipi da Verdura concedeu a entrevista a Rádio Cidade FM e explicou que mesmo diante do consenso entre Zé de Bira (ex-candidato a prefeito) e Aldo Santana (vereador) para que o vice fosse o parlamentar, surgiram sugestões  dentro do bloco governista que ainda era cedo para a decisão. Pipi acha que dificilmente o nome virá de fora do PSB, mas respeita a orientação dos aliados. 

Ao mesmo tempo, o Presidente do PSB declarou que de agora em diante fica fora da responsabilidade de fazer o anúncio do nome do vice. “Sem mágoa, comunico que me retiro do processo de divulgação do vice. Minha candidatura a vereador está mantida e o meu apoio a candidatura de Flávio Marques não sofre nenhuma interrupção”. 

Pipi informou que o nome da sua preferência desde o inicio era o de Zé de Bira, mas respeita que seja Aldo ou qualquer outro nome que fortaleça a chapa. (Por Anchieta Santos)

Postar um comentário

0 Comentários