Amigos fazem rifa para ajudar afogadense vítima de acidente

O amigo Petrônio, muito conhecido e querido em Afogados, sofre um acidente e está precisando do apoio de todos nos. Abaixo reprodução de uma postagem de um parente do mesmo:

Amigos e amigas,

No último dia 09 de agosto, meu irmão Petrônio Patriota e sua Esposa Janiele sofreram um grave acidente na PE que liga Afogados a Tabira, eles foram atingidos por um veículo conduzido por um homem alcoolizado, esse acidente resultou em 3 cirurgias em meu irmão, sendo que uma delas foi para amputação de parte de sua perna, já sua esposa fez uma cirurgia e aguarda recuperação para fazer outra, meu irmão ainda passará por una quarta cirurgia, ele encontra-se internado no Hospital do Agreste em Caruaru, e não tem previsão de alta. Em virtude disso seus amigos de trabalho se uniram e fizeram uma rifa de uma TV para ajudar a minimizar esse momento difícil,.pelo qual passam meu irmão e sua esposa, bem como toda a nossa família.

Então, quem puder colaborar, agradecemos desde já, estamos vendendo a rifa que custa R$ 20,00.

Desde já agradeço aos amigos Vigilantes do Hospital Regional Emília Câmara de Afogados da Ingazeira que de forma amorosa resolveram ajudar ao seu amigo Petrônio. Tenho certeza que logo ele poderá agradecer a cada um de vcs pessoalmente.

Obrigada a todos e todas.

Postar um comentário

0 Comentários