Agora é oficial: Todos vereadores de Ouro Velho aderem a pré-candidatura de Dr. Augusto


De forma inédita, o médico e líder político de Ouro Velho, Dr. Júnior, anunciou na tarde desta sexta-feira, dia 28, a adesão de todos os vereadores ourovelhenses ao pré-candidato a prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, indicado pelo grupo de situação para suceder a prefeita Natália.

Dos nove vereadores, sete deles já tinham anunciado apoio, ambos da situação, mas desta vez, mais dois vereadores ligados a oposição agora fazem parte do grupo que apoia Dr. Augusto.

O anuncio foi feito, após entendimentos com partidos aliados ao governo estadual, consolidando um grande projeto voltado político jamais visto no município.

“Fico feliz com a chegada dos vereadores de oposição, porque entenderam nossa seriedade com a Gestão Pública e com o bem de Ouro Velho. Quando fazemos política, pensamos sempre no bem coletivo. Fazemos para todos e por isso que os vereadores entenderam nossa mensagem. Sejam bem vindo e que Ouro Velho continue avançando”, declarou Dr. Júnior.

Dr. Augusto disse que o projeto já nasceu vitorioso, porque todos são importantes na construção de melhorias para o bem comum. Ele agradeceu o apoio de cada um cidadão ourovelhense. “Fico honrado em contar com o apoio de todos os nossos vereadores que sempre pensaram em Ouro Velho, em fazer esta cidade crescer de forma soberana e avançando com todos que querem o bem de Ouro Velho”, agradeceu. (Cariri em Ação)

Postar um comentário

0 Comentários