Tuparetama: Júnior Honorato e Reinaldi Daniel são pré-candidatos a prefeito e vice pelo PSOL-PT

Estamos chegando ao período eleitoral e o PSOL de Tuparetama reuniu-se para escolher um candidato para disputar o pleito de 2020. O nome mais cotado foi o do comerciante Júnior Honorato. Júnior Honorato já disputou uma campanha para vereador em 2004, foi Ex-Secretário de Governo na Gestão 2013/2016, e desde 2006 vem participando e articulando campanhas políticas no nosso município.

Na mesma linha, o PT de Tuparetama indicou dentre os seus filiados o nome do senhor Reinaldi Daniel como principal Pré-Candidato a Vice na chapa PSOL/PT nas eleições que acontecerão esse ano. Reinaldi Daniel é aposentado do antigo BANDEPE, ligado a vários movimentos políticos e filantrópicos, tem passagem pelo movimento estudantil quando ainda era universitário na cidade do Recife, além de ter um histórico de compromisso e preocupação com várias causas sociais e ambientais em Tuparetama.

O PSOL e o PT criaram o Movimento de União Democrática – MUDE- e juntos vêm fazendo transmissões online todas as semanas com a participação popular sobre diversos temas para a elaboração de um Plano de Governo Municipal, que até o presente nunca realizado para município.

A proposta de criar um Plano de Governo Municipal se dá para estimular a participação das pessoas nas diversas decisões municipais, através da transparência e boa vontade, para uma gestão que fomente o desenvolvimento participativo e plural na cidade de Tuparetama.

MUDE Tupã - Movimento de União Democrática de Tuparetama

Postar um comentário

0 Comentários