Quatro ocorrências envolvendo drogas em 24 horas na cidade de Serra Talhada

Participe de nosso grupo no Whatsapp: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI

Na manhã desta quarta (08), guarnições do 14° BPM, que faziam patrulhamento, foram alertadas por funcionários da Unidade Básica de Saúde do Bairro Mutirão, de que um homem havia deixado o local muito agressivo, e que antes de deixar a UBS  havia  desferido socos e pontapés nas portas de entrada daquela Unidade. 

Após realização de diligências, o efetivo policial logrou êxito em localizar o indivíduo, apontado como autor do tumulto, com ele, foram aprendidos 02 (dois) cigarros de maconha. 

Em seguida, o acusado, bem como o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Em outra ocorrência já no bairro Cohab, durante  rondas e abordagens, visualizaram o imputado em atitudes suspeitas, apos a realização de buscas pessoais, localizaram, junto ao acusado, uma porção de sementes  de maconha. 

Diante do fato, o imputado, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências legais.

No bairro Bom Jesus, ao perceber a presença do policiamento o suspeito tentou desfazer-se de um invólucro que continha substância análoga a “crack”. 

Diante do fato, o mesmo, junto à substância encontrada, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências legais.

Ainda no Bom Jesus, Policiais Militares do 14°BPM, durante rondas e abordagens, visualizaram o imputado, em atitude suspeita. Ao ser  realizada busca pessoal, foi encontrado em suas vestes, uma poronga de maconha, totalizando 04 (quatro) gramas. 

Diante dos fatos, o imputado juntamente com o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil  para serem tomadas as devidas providências legais.

Postar um comentário

0 Comentários