Qual música não pode faltar na Live Limão na Chácara?

Participe de nosso grupo no Whatsapp: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI

Tudo começou quando Aílton Souza criou a banda baile chamada Talismã. Devido ao sucesso que o forró eletrônico vinha alcançando, ele decidiu transformá-la em uma banda de forró, a qual chamou de "Limão com Mel". A banda começou em 1993. Seu primeiro LP, foi lançado em 1995, na região de Pernambuco, com a primeira canção de sucesso, "Anjo Querubim". Em 1996 lançaram seu primeiro CD, onde venderam 100 mil cópias. Sua primeira formação tinha como vocalistas apenas Edson Lima e Ângela Espíndola. Batista Lima e Simara Pires entraram no grupo em 1995, mas não participaram dos primeiros dois discos; somente no terceiro álbum, em 1997, do estrondoso sucesso "De Janeiro a Janeiro", é que a dupla pôs voz em algumas faixas, a exemplo de "Frente a Frente" e "Loucura de Amor". O grupo teve seu espaço consolidado no forró. Edson Lima sai da Limão com Mel em 2001 e monta a banda Gatinha Manhosa, deixando seu irmão Batista Lima a frente dos vocais e da direção musical do grupo, com igual sucesso.

A banda já vendeu três milhões e meio de discos, e tem fãs espalhados por todo o Brasil. Já recebeu vários discos de ouro e de platina.

A Limão com Mel já se apresentou em vários programas de TV, como os dos apresentadores Raul Gil, Hebe Camargo, Gilberto Barros, além de programas como Domingo Legal, Ratinho Livre, Central da Periferia entre outros, e programas regionais de Pernambuco como Muito Mais e Interativo (TV Jornal, afiliada do SBT), Tribuna Show e Pra Você (TV Tribuna, afiliada da Rede Bandeirantes).

Em 2015, Batista Lima se despede da banda depois de 20 anos para seguir Carreira solo. Quem assume a frente dos vocais é o baiano Diego Rafael, que havia entrado na banda em 2012.

Nesses quase 25 anos de carreira, a banda Limão com Mel já emplacou inúmeros sucessos. Alguns deles são: Um Sonho de Amor, Anjo Querubim, De Janeiro a Janeiro, Não Quero Mais, Pensando Bem, Meu Neguinho, Toma conta de Mim, Ainda é Tempo, E tome Amor, Desejos e Loucuras, Invernos e Verões, Frente a Frente, Vivendo de Solidão, Toda Sua, Dependentes, Esse Amor é Mil, Veneno, Brinquedo de Amor, Um Amor De Novela, Paixão x Paixão, O Espetáculo, Máquina do Tempo, 40 Graus de Amor, Seu e-mail, Pra Sempre, Por Que Não Vê, Deixe O Tempo Passar, Voltei, Viagens E Emoções, entre muitos outros.

E dia 18 a Chácara Vitoriah vai realizar a super live com Limão com Mel e qual música não pode faltar? Comente no banner oficial no nosso Instagram @romeromaispajeu e no @chacaravitoriah

Postar um comentário

0 Comentários