Policial: vias de fato em Serra Talhada, veículo adulterado em Triunfo e descumprimento de decreto em Belmonte

Vias de fato em Serra Talhada -
Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados por populares para verificar uma ocorrência de agressão. chegando ao local, as testemunhas informaram que dois envolvidos beberam juntos, começaram a discutir e logo após se agredirem entrando em vias de fato. Diante do ocorrido as partes foram conduzidas até Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Veículo adulterado em Triunfo - Policiais Militares do 14° BPM, durante rondas, visualizaram uma motocicleta Honda XLR 200, vermelha, 2002, sem placa, chassi suprimido com apenas quatro números 9615 ao ser abordado seu condutor informou que adquiriu a motocicleta como estava sem documentos. Diante dos fatos o homem foi conduzido junto com a motocicleta apreendida até a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Descumprimento de decreto em Belmonte - Policiais Militares do 14° BPM, durante rondas, visualizaram um estabelecimento comercial em funcionamento na Vila Fortuna, descumprindo o decreto governamental do Estado. Diante dos fatos, o proprietário foi conduzido à Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários