Policial: posse de arma de fogo e munições em Belmonte, ameaça em Arcoverde e estelionato em Sertânia

Posse de arma de fogo e munições em Belmonte -
Policiais Militares do 14°BPM, durante rondas e abordagens, visualizaram um homem conduzindo um veículo em atitude suspeita. Após buscas, foi localizado no interior do seu carro, uma Espingarda Industrial cal. 28, com numeração suprimida, 17 munições, sendo: 04 (quatro) munições intactas cal. 28; 05 (cinco) cartuchos recarregados cal.28; 02 (dois) cartuchos deflagrados; 04 (quatro) cartuchos cal.32 recarregados; 02 (dois) cartuchos cal. 32 deflagrados e 02 (dois) calibradores de munições. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

Ameaça em Arcoverde - Por volta das 15h00 de ontem, (24/07/2020) durante rondas no Bairro São Cristóvão, a equipe Malhas da Lei foi solicitada pela vítima, a qual relatou que estava sendo ameaçada por um indivíduo conhecido pelo vulgo de “Hugo”, que é ex-presidiário. Diligências foram realizadas pelo efetivo, que conseguiu localizar o acusado e conduzi-lo à Delegacia de Polícia Local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Estelionato em Sertânia - Por volta das 06h50 de ontem, (24/07/2020), durante rondas no Centro da cidade, a equipe Rocam 2ª CPM/3º BPM em conjunto com a equipe GT 3211 foram acionados para averiguar uma denúncia de que um homem estaria dentro da agência da Caixa Econômica Federal. Chegando ao local, nenhum indivíduo foi localizado dentro da agência, e após verificar os caixas eletrônicos, foi encontrado em um deles 01 (um) dispositivo (cartão de memória de 32 GB) de clonagem de cartões. Diante do ocorrido, a gerente da agência foi informada do referido dispositivo, e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

Postar um comentário

0 Comentários