Policial: homicídio em Pedra, descumprimento de decreto em Arcoverde e apreensão de armas de fogo em Sertânia

Participe de nosso grupo no Whatsapp: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI

Homicídio em Pedra - Por volta de 21h30 deste domingo (26), a Central de Operações do 3º BPM foi informada de que estava ocorrendo disparos de arma de fogo no Bairro Belezal, Pedra-PE. De imediato, a GT local foi acionada e ao chegar ao local, encontrou uma das vítimas já em óbito, e populares afirmavam que o homicida poderia estar dentro da residência. Após a chegada das outras GT’s em apoio, foi feita uma varredura no local, sendo encontrado um outro corpo a cerca de 50 metros da primeira vítima. De acordo com populares, as vítimas teriam vindo executar o suspeito, o qual estava dentro da residência e reagiu a investida, conseguindo executar os seus possíveis algozes, e em seguida tomou destino ignorado. As vítimas foram alvejadas na região da cabeça e do tórax, sendo encontradas cápsulas de revólver calibre 38 ( 12 cápsulas deflagradas) e pedras. Foram acionadas as equipes GT Operações, GATI, GT 3131, Malhas da Lei e NIS-1/3º BPM, a fim de diligenciarem para identificar e prender o(s) autor (es) do crime.

Descumprimento de decreto em Arcoverde - Por volta das 15h00 deste domingo (26), a GF 3400 quando em rondas e abordagens, visualizou o Bar da Baixinha”, em pleno funcionamento, descumprindo desta forma o Decreto Estadual que regulamenta, sendo dez pessoas encaminhadas à Delegacia de Polícia local.

Apreensão de armas de fogo em Sertânia - Por volta das 17h30 deste domingo (26), a equipe do GATI, durante a Operação FORÇA Integrada, quando em rondas e abordagens, visualizaram indivíduos em atitudes suspeitas, os quais ao avistarem o policiamento, adentraram à caatinga, abandonando naquela área, 02 (duas) espingardas artesanais (soca-soca), os indivíduos não foram localizados, sendo as armas apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia local.

Postar um comentário

0 Comentários