Policial: furto com criminoso ferido em Belmonte, direção perigosa em Serra Talhada e porte de arma branca em Arcoverde

Furto com criminoso ferido em Belmonte -
Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela permanência da 2a. CPM para averiguar uma denúncia de furto. No local, Rua do Sal, Distrito de Bom Nome, São José de Belmonte– PE, depararam-se com o imputado caído, com lesões na barriga e na cabeça, além de uma perfuração no olho. Ao indagar a solicitante (vítima do furto) sobre o caso, esta informou que havia saído de casa e ao retornar encontrou a casa toda revirada e que uma quantia em dinheiro havia sido subtraída, quantia essa encontrada no bolso do imputado no valor de R$ 163,00 (cento e sessenta e três reais). Segundo a vítima, os ferimentos do imputado se deram após este cair do muro quando tentava fugir, enroscando-se em grampos de arame. Diante o fato, o imputado foi socorrido ao hospital local sendo transferido para a Unidade Hospitalar de Recife e a ocorrência entregue na Delegacia de Polícia para adoção das medidas de praxe. 

Direção perigosa em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM, durante rondas, flagraram um homem conduzindo uma motocicleta, efetuando manobras arriscadas para a via. Ao ser interceptado, foi constatado que este não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Diante o fato, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia local para devidas providências. 

Porte de arma branca em Arcoverde - Quando em rondas e abordagens a GT 3000 se deparou com um homem em atitudes suspeitas e ao ser abordado, o acusado estava com visíveis sinais de embriaguez portando uma faca peixeira de aproximadamente 10 (dez) polegadas. Diante do exposto, a faca foi apreendida e juntamente com o homem, apresentada na Delegacia de Polícia local. O acusado responderá T.C.O.

Postar um comentário

0 Comentários