Policial: descumprimento de decreto em Serra Talhada, homem armado com faca e foice faz ameaças em Arcoverde e lesão corporal em Santa Cruz

Participe de nosso grupo no Whatsapp: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI

Descumprimento de decreto em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM, quando em rondas na Avenida Luiza Ferraz de Lima, 250, Tancredo Neves, Serra Talhada – PE, visualizaram um grupo de pessoas consumindo bebida alcoólica no estabelecimento de propriedade do imputado, onde de imediato foi realizada a abordagem. Diante do descumprimento de Decreto Estadual, o imputado foi encaminhado à Delegacia de Polícia local para medidas cabíveis.

Homem armado com faca e foice faz ameaças em Arcoverde - Por volta de 00h20 de ontem, (28/07/2020), durante rondas no Bairro São Cristóvão, a equipe GT 3000 juntamente com a equipe Rocam, foram acionadas para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Chegando ao local, as vítimas relataram que o imputado estava transtornado, e entregou ao efetivo 01 (um) facão e 01 (uma) foice que tinham sido utilizados por ele no intuito de agredi-las, e foi verificado que o indivíduo estava alterado e com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

Lesão corporal em Santa Cruz - Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela vítima, que relatou ter sido agredido com socos e garrafadas pelos imputados, ainda relatou que todos estavam em sua residência e teria acontecido um desentendimento entre eles, causando as agressões, que resultaram em hematomas em seu rosto e pescoço. Ao realizarem rondas foram localizados os imputados. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC local para serem tomadas as devidas providências.

Postar um comentário

0 Comentários