Governo de Tuparetama debate medidas para retorno das aulas

Participe de nosso grupo no Whatsapp: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI

A Comissão de Gerenciamento Municipal, nomeada pelo prefeito Sávio Torres, através da Portaria nº 223/2020, promoveu uma importante reunião na manhã desta terça-feira (21), para elaborar a construção de um protocolo de retomada das aulas e atividades pedagógicas em Tuparetama.

A Secretaria de Educação realizou inspeções nas escolas e fez um levantamento das principais necessidades que possam ser solucionadas antes da reabertura que deve acontecer assim que os números da Covid-19 começarem a cair na região.

Segundo a secretária de Educação Rafaely Leite, o município vai garantir a segurança de alunos e professores na retomada gradual das aulas. “Ainda estamos construindo o plano e unindo forças para a retomada do ensino em sala de aula. A Vigilância Sanitária vai entrar em campo para nos auxiliar com as medidas preventivas no âmbito escolar nessa adaptação ao novo normal.”, afirmou a gestora. 

O encontro teve a participação de representantes das secretarias municipais de Educação, Saúde, Assistência Social, Administração, Finanças, da Procuradoria do município, Vigilância Sanitária, Atenção Básica, Sintet, gestoras das escolas municipais e estaduais e do Conselho de Educação.

Postar um comentário

0 Comentários