Filhos do cantor Leonardo sofrem acidente de carro, veja vídeo

Leonardo passou por mais um susto.

Na noite da última terça-feira (30), um carro com dois filhos do cantor, João Guilherme e Matheus Vargas, e Leandrinho, filho de Leandro, sofreu um grave acidente. O veículo capotou ao cair de uma ponte em Jussara, interior de Goiás. O acidente aconteceu por volta das 21h30, quando o carro seguia para a fazenda do sertanejo na região, a Talismã.

Segundo o jornal 'Mais Goiás', o carro, que era conduzido pelo motorista do cantor, teria perdido o controle ao desviar de outro veículo e caiu de uma ponte. Ninguém teve ferimentos graves.

Os três rapazes estão bem, na fazenda de Leonardo. O veículo foi retirado nesta quarta-feira (1), do local.

Vale lembrar que em 2012, Leonardo quase perdeu um filho por conta de um acidente de carro. Pedro, de 24 anos, que fazia dupla com o primo Thiago, sofreu um acidente de carro na MGC-452, na divisa entre Goiás e Minas Gerais. 

O filho de Leo retornava de um show que havia feito, na noite de quinta-feira (19), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Pedro teve ferimentos graves, ficou entre a vida e morte e passou quase três meses internado.

Leonardo então foi para as redes sociais ao lado de Zé Felipe, Matheus Vargas, João Guilherme e do sobrinho, Leandrinho. Na gravação, ele explicou com detalhes como ocorreu o acidente e tranquilizou os fãs, deixando claro que todos estão bem.

"Como vocês já viram um acidente que teve com os meninos. O Zé Felipe não estava. Estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho, filho do Leandro, e o João Guilherme e o Tita, o motorista. Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos atrás. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando...", relatou.

No final, Leonardo contou que eles foram ajudados pelos caminhoneiros e agradeceu a Deus pelo córrego estar com pouca água, já que eles caíram de uma altura de dez metros: "Na poeira ele passou direto e caiu dentro do córrego. para a felicidade de todos nós o córrego estava com pouca água. Eles caíram de uma altura de 10 metros, bateu e virou com as quatro rodas pra cima. graças a deus os caminheiros ajudaram eles a sair do carro. Só o Leandrinho que teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo", encerrou. (R7)

Ver essa foto no Instagram

Estão todos bem. Obrigado por todo carinho.

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

Postar um comentário

0 Comentários