Família procura por homem que desapareceu há três meses na zona rural de Tabira

Rádio Cidade FM - Felipe Marques

No dia 11 de abril deste ano, sábado de aleluia, um homem identificado como Heleno Francisco Nogueira, conhecido popularmente por 'Heleno de Chico', de 54 anos, desapareceu no sitio Conceição, zona rural do município de Tabira.

Conforme informações de familiares, Sr. Heleno morava apenas com um filho, que não estava em casa no momento em que o pai saiu e nunca mais foi visto. 

Uma das irmãs da vítima, Francilene Nogueira, em contato com a reportagem da Cidade FM relatou que ainda nada foi esclarecido e que esse desaparecimento é um mistério já que seu irmão não tinha inimizades ou problemas com vizinhos.

No boletim de ocorrência que foi protocolado na Delegacia de Polícia de Tabira, os parentes contam alguns detalhes do dia do desaparecimento, que na verdade não são tantos, já que ninguém estava em casa e nem se sabe a roupa que a vítima usava na última vez que foi visto. 

Neste sábado dia 11, completam-se três meses do misterioso desaparecimento. 

A polícia civil já ouviu alguns familiares, vizinhos, agente de saúde e outras pessoas, mas não divulgou nada sobre o caso. Em tentativas de obter informações com o delegado da cidade, no último contato um dos agentes ficou de encaminhar uma nota, que nunca chegou a nossa equipe. Até o promotor público de Tabira, Tadeu Romero Borja, foi procurado pela família para ajudar no encaminhamento do caso.

Francilene, tem esperanças de encontrar o irmão com vida, mas está preparada para qualquer outra notícia.

Sr. Heleno, que tem 7 irmãos completaria 55 anos no final deste de julho, no dia 30.

Postar um comentário

0 Comentários