O pagamento da quarta parcela do auxílio emergencial de R$ 600 a 1.200 para quem recebe o Bolsa Família começará na próxima segunda-feira (dia 20) e será integral, sem parcelamento. O Ministério da Cidadania informou que seguirá normalmente o calendário de depósito do beneficio, como foi feito para as três parcelas anteriores, isto é, sem mudanças no cronograma e na forma de pagamento.
Os beneficiários do Bolsa Família têm um calendário distinto dos demais trabalhadores inscritos pelo aplicativo Caixa / Auxílio Emergencial ou pelo site caixa.gov.br, e também daqueles inscritos no Cadastro Único, mas que estão fora do programa social.
Participe de nosso grupo no Whatsapp: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Para as mães que são chefes de família, o benefício é maior: de R$ 1.200. O beneficiário pode fazer o saque com o próprio cartão do programa social, de acordo com o final do Número de Identificação Social (NIS).
Calendário: quarta parcela do auxílio emergencial para beneficiários do Bolsa Família
Final do NIS (Número de Identificação Social) Data para receber o auxílio
NIS 1 20 de julho
NIS 2 21 de julho
NIS 3 22 de julho
NIS 4 23 de julho
NIS 5 24 de julho
NIS 6 27 de julho
NIS 7 28 de julho
NIS 8 29 de julho
NIS 9 30 de julho
NIS 0 31 de julho
O Ministério da Cidadania confirmou que o pagamento da quinta parcela também seguirá o calendário original do Bolsa Família – portanto, ela deve ser paga entre os dias 18 e 31 de agosto.
0 Comentários