Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (15/07/2020)

Ele ou ela aceitaria? –
Um membro da oposição egipciense disse à Coluna que seria a hora de ou Romério Guimarães ou Roseane Borja calçar a ‘sandália da humildade’ e aceitar compor a chapa como vice para assim ter uma chapa mais competitiva na capital da poesia.

Descartou – A presidente Nacional do Podemos, Renata Abreu disse em entrevistas que a Delegada Patrícia Domingos “só vai se desincompatibilizar do cargo se for para ser candidata a prefeita”, descartando uma eventual candidatura a vereadora.

Exército – O ministro Gilmar Mendes nega ofensa ao Exército ao ter citado um suposto “genocídio” pela covid-19, pela presença de militares no Ministério da Saúde. “Não atingi a honra do Exército. Apenas refutei e novamente refuto a decisão de se recrutarem militares para a formulação e execução de uma política de saúde que não tem se mostrado eficaz para evitar a morte de milhares de brasileiros”, disse o membro do STF, em nota oficial.

Em Arcoverde 03 vereadores não acompanham candidato do Governo com delegado na vice - A sucessão em Arcoverde, ganhou um novo capítulo na noite da segunda-feira (13), quando em discurso no chamado segundo expediente, a vereadora e presidente da Câmara Municipal, Célia Galindo, do PSB, afirmou que era sim “candidata” a vereadora nas eleições deste ano e que não subiria no palanque do candidato do governo, o empresário do grupo LW, Wellington Maciel, do MDB, caso a vaga de vice fosse ocupada pelo delegado Israel Rubis (PP). Os vereadores Siqueirinha e João Taxista, também do PSB, disseram que seguiriam a mesma posição da presidente. Ela se referia à notícia que circulou durante a noite de que a chapa escolhida pela prefeita Madalena Britto, do PSB, estaria fechada com Wellington Maciel prefeito e o Delegado Israel Rubis na vice. Os vereadores Siqueirinha e João Taxista, ambos do PSB, também referendaram a decisão da presidente da Câmara de Vereadores, afirmando que não acompanhariam o candidato da prefeita nesta situação. (Rádio Vivo)

Onde você estava? - O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) fez uma postagem no seu instagram que chama atenção de todos. "Onde você estava em 2005"?. Na época, Daniel Coelho era vereador e forte oposicionista do Governo João Paulo (na época do PT) que iniciava o seu segundo mandato com o apoio do PSB. Na época, a oposição organizava frentes para investigar o governo João Paulo. "Onde você estava em 2005? Eu estava fazendo oposição ao governo do PSB/PT. Eram poucos os que tinham coragem de enfrentá-los naquela época" diz o deputado na postagem.

Inocente quer saber – Quando serão anunciados os candidatos a vice dos três pré-candidatos de Afogados?

Postar um comentário

0 Comentários