Policial: porte de droga e arma branca em SJE e Tuparetama e pertubação do sossego em Afogados

Porte de droga em São José do Egito -
O efetivo do 23° BPM abordou um homem e encontrou em sua mão uma porção da substância conhecida popularmente por maconha, pesando aproximadamente 6 (seis)gramas. Diante dos fatos o acusado foi encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Polícia local, onde responderá a um TCO.

Porte de droga em arma branca em Tuparetama - O efetivo do 23º BPM realizava rondas quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita e ao proceder a abordagem foi encontrado com um homem, 02 papelotes de maconha e 03 (três) sementes da mesma substância, bem como 01 (uma) faca peixeira. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia e o homem responderá a um TCO.

Pertubação do sossego em Afogados - O efetivo do 23º BPM foi acionado para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, onde haveria aglomerações de pessoas ingerindo bebida alcoólica. Chegando ao local foi constatado os fatos, os imputados juntamente com a caixa de som apreendida, foram apresentadas à Delegacia de Polícia local, onde responderão a um TCO.

Postar um comentário

0 Comentários