Policial: porte de arma branca em Serra Talhada, descumprimento de decreto em Calumbi e veículo adulterado em Santa Cruz

Porte de arma branca em Serra Talhada -
Policiais Militares do 14° BPM quando em rondas observaram um volume estranho na cintura de um homem. Após abordagem, foi constatado que o envolvido estava portando uma faca peixeira de sete polegadas. Diante dos fatos, o envolvido juntamente com a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Descumprimento de decreto em Calumbi - Policiais Militares do 14° BPM em rondas e abordagens se depararam com a garagem do acusado contendo várias pessoas aglomeradas fazendo uso de bebidas alcoólicas, sem o uso de máscaras ou álcool em gel. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Veículo adulterado em Santa Cruz da Baixa Verde - Policiais Militares do 14° BPM em rondas avistaram e abordaram o envolvido em atitude suspeita. O imputado pilotava uma motocicleta Honda CG/150 Titan KS e não portava nenhum documento do veículo. Foi constatado que a placa e Chassi encontravam-se adulterados e sem possibilidade de identificação da referida motocicleta. Diante dos fatos, o imputado e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.  

Postar um comentário

0 Comentários