Policial: descumprimento de decreto em Tuparetama, ameaça em Brejinho e veículo adulterado em Santa Terezinha

Descumprimento de decreto em Tuparetama -
O efetivo do 23º BPM recebeu uma denúncia de que no bar de Regis estava ocorrendo um torneio de sinuca e tinha pessoas ingerindo bebida alcoólica. Ao chegar no local o policiamento constatou uma aglomeração de pessoas, além de estarem bebendo no bar, descumprindo o previsto no decreto estadual de combate ao COVID-19. O proprietário do bar foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde responderá um TCO.

Ameaça em Brejinho - O efetivo do 23º BPM foi solicitado pela vítima, a qual relatou que seu irmão havia lhe ameaçado com uma faca peixeira. Chegando ao local, o acusado foi localizado e com ele a arma branca, ele declarou que tinha chutado a porta da residência da vítima e ameaçado todos que estavam no local. Diante do ocorrido, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO.

Veículo adulterado em Santa Terezinha - Durante rondas a GT local visualizou dois indivíduos transitando na motocicleta Honda/CG 125 Titan, sem o tanque de combustível e sem a carenagem. Ao serem parados e abordados foi verificado que a numeração que constava no motor pertencia ao motor de outra motocicleta. Diante do fato o imputado foi detido e conduzido a DP local juntamente com a motocicleta onde foi lavrado um TCO.

Postar um comentário

0 Comentários