Policial: ameaça com foice em SJE, porte de arma branca em Tuparetama e descumprimento de decreto em Serra Talhada

Ameaça com foice em São José do Egito -
O efetivo do 23º BPM foi averiguar uma confusão entre vizinhos no Sítio Riachão. Chegando ao local, o policiamento tomou conhecimento que por motivos fúteis o acusado ameaçou a vítima com uma foice. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde o imputado responderá a um TCO.

Porte de arma branca em Tuparetama - O efetivo do 23º BPM realizou abordagem ao acusado que se encontrava em atitudes suspeitas, sendo encontrado em seu poder um punhal. Indagado sobre estar portando tal arma branca, ele não soube explicar, falando que tinha chegado de Recife-PE naquele momento e que não portava nenhum documento pessoal. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local para ser feito uma averiguação e responderá a um TCO.

Descumprimento de decreto em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM quando em rondas no Centro da cidade, visualizaram um estabelecimento comercial com estrutura de um bar em pleno funcionamento, com pessoas dentro do estabelecimento comercial consumindo bebida alcoólica. Diante dos fatos, o proprietário foi conduzido para Delegacia de Polícia local para serem tomadas as devidas providências.

Postar um comentário

0 Comentários