Policial: acusado de roubo preso em Afogados, homem flagrado com crack em Tabira e comerciante descumpre decreto em Iguaracy

Homem flagrado com crack em Tabira -
O policiamento ao realizar rondas no bairro da COHAB flagrou um homem em atitude suspeita. Ao ser feita uma revista pessoal foi encontrado no bolso do short 01 pedra de crack de aproximadamente 01 grama. Diante do fato o mesmo foi encaminhado à delegacia, onde responderá a um TCO.

Comerciante descumpre decreto em Iguaracy - O efetivo do 23º BPM foi acionado pela agente da vigilância sanitária, pois um comerciante estava com seu comércio funcionando, descumprindo o Decreto Estadual COVID-19, combinado com o Art. 268 do CP. O mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia local e responderá um TCO.

Polícia recupera celular e prende acusado em Afogados - O efetivo policial foi solicitado pela vítima, a qual alegou que o acusado teria tomado seu celular POSITIVO/ 5420 e após rondas o mesmo foi encontrado com o aparelho celular, que já constava queixa no Sistema Alerta Celular. Diante do exposto o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde foi autuado em flagrante delito.

Postar um comentário

0 Comentários