Nely é candidata a prefeita agora e a deputada depois, garante o pai e ex-prefeito Rosalvo Sampaio

Considerando que Dinca Brandino é passado e Flávio Marques é uma continuação do governo atual rejeitado depois de 8 anos, o ex-prefeito de Tabira Rosalvo Sampaio (Mano) em áudio que viralizou nas redes sociais, anunciou a candidatura de sua filha e Presidente da Câmara Nely Sampaio, a sucessão do Prefeito Sebastião Dias. 

Mano adianta que dia 20 de junho a candidatura de Nely será lançada e em 20 de julho haverá a convenção com vice já escolhido. 

Disse acreditar em reviravolta e em vitória pois o povo quer mudança e Bolsonaro é um exemplo. “Nely é candidatíssima. Se perder a eleição não tem problema nenhum. 

O Deputado (André Ferreira) já disse que ela será candidata a Deputada Estadual com apoio do partido (PSC), que precisa de representante no sertão para fazer dobradinha com ele”. 

O ex-prefeito citou que Nely terá um time de candidatos a Câmara de vereadores com o irmão Tadeu Sampaio, Waldemir, Didi da Borborema, Edmundo Barros e outros que formarão a bancada. 

Dúvidas que ficam na fala de Mano: dos nomes citados para a câmara, somente Tadeu não está no MDB de Dinca, numa eleição onde não tem coligação para vereador Edmundo, Didi e Waldemir estarão no palanque de Dinca votando em Nely? E a situação do Deputado Estadual Waldemar Borges (PSB) entusiasta da candidatura de Nely, sabendo que ela será sua adversária em 2022?. Só Mano para responder. (Por Anchieta Santos)

Postar um comentário

0 Comentários