Médico e ex-prefeito Carlos Evandro é contaminado pelo Coronavírus

O ex-prefeito, médico e pré-candidato à Prefeitura de Serra Talhada, Carlos Envadro, anunciou em suas redes sociais que foi diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19).

Em Nota, o médico disse que: “Depois de ter feito um exame RT-PCR (Swab), hoje recebi o diagnóstico positivo para Covid-19.

Como todos sabem, sou médico e venho trabalhando na linha de frente durante essa pandemia, buscando amparar as pessoas que precisam de atendimento. Nessa batalha diária, nós, profissionais da saúde, sofremos uma grande exposição ao Corona vírus, e como consequência desse processo acabei sendo contaminado. Infelizmente, é possível que eu tenha feito com que o vírus chegasse até minha casa, expondo meus familiares a contaminação.

Como médico e defensor da ciência, estou seguindo todas as recomendações, estou sendo medicado e permanecerei em isolamento social total até que eu tenha liberação médica. Da mesma maneira, minha família, que esteve em contato comigo, também cumprirá o isolamento social total como medida preventiva.

Espero em breve estar de volta as minhas atividades, retomando minha rotina e atendendo as pessoas com o dom que Deus me deu.

Até breve, um abraço do amigo Carlos Evandro.“, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários