Imagem ilustrativa
De imediato, a guarnição deslocou-se até o local onde populares presentes informaram que a vítima já havia sido socorrida. Eles também relataram que um indivíduo de jaqueta preta e chapéu escuro havia atirado uma bomba junina na janela basculante da residência do senhor J. G. F., 74 anos, casado, agricultor, e que este, ao se aproximar da janela para ver o que estava acontecendo, foi atingido por estilhaços de vidro oriundos da explosão da bomba.
Após ouvir testemunhas, o efetivo deslocou-se até o Hospital Municipal onde a vítima apresentava trauma corto contuso em região ocular esquerdo, laceração de membro superior esquerdo com acometimento de movimento de dedos e escoriações pelo corpo.
Diante das informações, foram feitas buscas nas proximidades do local no intuito de localizar o suspeito que foi encontrado na Academia das Cidades do Bairro de Fátima. Com as mesmas características repassadas a guarnição pelas testemunhas, foi encontrada com A. M., 37 anos, agricultor, uma caixa contendo bombas tipo Bombatom n°4. Ao ser indagado sobre o ocorrido, ele relatou não ser o autor do crime. O suspeito foi, então, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil Local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
0 Comentários