Idoso atingido por bomba junina em Tabira

Imagem ilustrativa

Na noite desta terça-feira, 23/06/2020, por volta das 22h00min., o Grupamento Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira, foi informado pela Central de Comunicações (CECOM) de que na Rua Francisco Antônio da Rocha, no Bairro de Fátima II, um homem havia sido atingido por uma bomba junina. 

De imediato, a guarnição deslocou-se até o local onde populares presentes informaram que a vítima já havia sido socorrida. Eles também relataram que um indivíduo de jaqueta preta e chapéu escuro havia atirado uma bomba junina na janela basculante da residência do senhor J. G. F., 74 anos, casado, agricultor, e que este, ao se aproximar da janela para ver o que estava acontecendo, foi atingido por estilhaços de vidro oriundos da explosão da bomba. 

Após ouvir testemunhas, o efetivo deslocou-se até o Hospital Municipal onde a vítima apresentava trauma corto contuso em região ocular esquerdo, laceração de membro superior esquerdo com acometimento de movimento de dedos e escoriações pelo corpo. 

 Diante das informações, foram feitas buscas nas proximidades do local no intuito de localizar o suspeito que foi encontrado na Academia das Cidades do Bairro de Fátima. Com as mesmas características repassadas a guarnição pelas testemunhas, foi encontrada com A. M., 37 anos, agricultor, uma caixa contendo bombas tipo Bombatom n°4. Ao ser indagado sobre o ocorrido, ele relatou não ser o autor do crime. O suspeito foi, então, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil Local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários