Homem natural de Afogados é preso após praticar assalto a mão armada em Tabira

Na manhã desta quarta-feira 10/06/2020, por volta das 10h40min, o grupamento Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira, foi informado pela Polícia Militar que nas proximidades da loja Mega Modas teria ocorrido um assalto a mão armada, onde um indivíduo teria subtraído 2 relógios da vítima A.O.S., 65 anos. 

Diante das informações foram realizadas diligências no intuito de localizar o suspeito, logrando êxito na Rua Dr. Fausto Campos, Centro, onde flagrou o indivíduo A.F.M.L., 24 anos, solteiro, ex-presidiário, natural de Afogados da Ingazeira-PE, com as características informadas, ao ser realizada revista pessoal foi encontrado em sua posse uma faca artesanal de aproximadamente 4" polegadas, localizada em sua cintura, como também foi encontrado os dois relógios produtos do roubo, sendo 1 (um) da marca Atlantis e 1 (um) da marca Lince. 

Diante dos fatos, o mesmo foi preso flagrante e conduzindo para Delegacia de Polícia local onde será atuado pelo Art.157 do Código Penal.

Postar um comentário

0 Comentários