Homem é socorrido após ser perfurado com canivete em Tabira

Na data de ontem, 04/06/2020, por volta das 18h00min a Guarda Municipal prendeu em 
flagrante o indivíduo E. B. de S. 39 anos, pintor, residente no
centro de Tabira-PE 

O acusado desferiu vários golpes com um canivete de aproximadamente 4 polegadas contra a pessoa de KAIKI PEREIRA VICTOR, que foi socorrido para o hospital local e posteriormente transferido para o hospital Regional de Afogados da Ingazeira. 

Perguntado ao imputado o motivo da agressão esse informou que, já fazia vários dias que a vítima vinha perturbando na sua residência com ameaças e provocações, e na data de ontem a vítima foi até a porta da sua residência e começou baixar as calças desrespeitando sua mãe a senhora M. J. de S., 62 anos, casada, e sua avó a senhora M. J. de S., 88 anos, viúva, o mesmo informou ainda que tentou dialogar com a vítima onde pediu respeito pois ali estavam duas senhoras de idade e a vítima ignorou o que o imputado estava falando e disse que iria fura-lo e que sua hora tinha chegado, momento em que partiu pra cima do imputado onde o mesmo estava de posse de um canivete e veio a desferir alguns golpes sobre a vítima. 

Diante das informações narradas o imputado juntamente com a arma do crime, um canivete de aproximadamente 04 polegadas, foi conduzido até a 20º DESEC de Afogados da ingazeira onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Postar um comentário

0 Comentários