Equipes dos programas sociais de Tuparetama ganham novos EPIs

Foto: Glaucia Fotografia

Na última sexta-feira (19), a Secretaria de Assistência Social de Tuparetama realizou mais uma entrega de equipamentos de Proteção Individual (EPI) aos profissionais que atuam no Cras e Creas. Estiveram presentes na entrega o prefeito Sávio Torres, a secretária Roseane Gomes, o vereador Diógenes Patriota e coordenadores dos programas sociais.

Fazem parte dos kits viseira, bata, máscaras, luvas e toucas. Cada espaço vai receber novos suportes para dispensa de álcool em gel e protetores de birô. Os acessórios são parte da nova rotina de trabalho nos diversos setores da Assistência Social.

“Esse momento é de cuidado com quem está se arriscando no atendendo ao público. Proteger o funcionário faz parte dessa luta a favor da vida.”, frisou Sávio Torres.

Segundo o vereador Diógenes Patriota, a assistência Social é parte essencial da estrutura do governo por ser a mais próxima da população. “É o braço do poder público chegando mais junto do povo, principalmente dos que mais sofrem com essa pandemia.”, afirmou.

A secretária Roseane Gomes, afirmou que as equipes têm se revezado na confecção de máscaras para distribuição gratuita. “Já fizemos e entregamos mais de mil e quinhentas peças e junto a essa entrega há também uma conscientização sobre a importância das medidas protetivas como um todo.”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários