Divulgado detalhes de assassinato de empresária em Tabira

Segunda-Feira, 15/06/2020 por volta das 18h40min, o grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira, foi acionado pelo comandante da Guarda Municipal para se deslocar ao Sitio Oitis para averiguar uma denúncia de assalto na chácara de Gilberto Barros.

Diante da solicitação foi acionado a Policia Militar, que de pronto seguiram para o local, ao chegar no local foi colhido informações que a senhora Glaucia ao tentar abrir a porteira de acesso a chácara foi surpreendida por dois indivíduos que já se encontravam escondidos no local, que ao anunciar o assalto o senhor Gilberto conseguiu escapar a residência enquanto os indivíduos seguravam Glaucia e gritavam com Gilberto e que em seguida disparam contra a vítima e fugindo com destino ignorado sem levar nada.

Ainda foi informado que se tratava de dois indivíduos de estatura alta, forte e cor morena, populares que se encontravam no local relataram ter ouvido gritos e disparos de arma de fogo e que a Sr. ª Glaucia Ricarte Nunes de Melo, 32 Anos, Casada, Comerciante, có-proprietária da LB Móveis Eletro, teria sido vítima de dois disparos de arma de Fogo vindo atingir um no braço e o outro na cabeça.

A mesma já teria sido socorrida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. 

Diante dos fatos, o local foi isolado, onde foi encontrado um celular possivelmente dos criminosos, posteriormente a ocorrência foi repassada a Policia Militar que por sua vez repassou para a Policia Civil.

Estiveram no local:
Guarda Municipal
Policia Militar
Policia Civil
Policia Cientifica 
Serviço de Inteligência.

Postar um comentário

0 Comentários