Covid-19: São José do Egito tem mais de 40% dos casos confirmados em um único bairro. Em Afogados bairro concentra 25% dos infectados.

As Secretarias de Saúde de Afogados da Ingazeira e São José do Egito, estão divulgando semanalmente os detalhes por bairro dos casos confirmados de covid-19 nos municípios. 

De acordo com os boletins em Afogados o bairro mais atingido é o Manoela Valadares (Morada Nova) com 7 casos (dados da sexta-feira). Interessante que o referido bairro não figura entre os maiores da cidade mais concentra 1/4 dos casos. Na sequencia vem São Brás e São Francisco com 4 casos cada, Centro, Costa e Sobreira tem 3, já Borges, Brotas, Padre Pedro Pereira e zona rural tem um cada.

Já em São José do Egito, 26 casos estão no bairro Planalto o que corresponde a 41,9% dos casos. O bairro Planalto é mais populoso da cidade. Na sequencia vem o bairro Ipiranga com 15, Novo horizonte, Pajeú e Centro com 4 cada e com 1 caso tem São João, Sítio Estreito, Sítio Esperança, Antônio Marinho e Sítio Riachão.

Postar um comentário

0 Comentários