Com mais 4 casos positivos Afogados chega a 34 casos de covid-19. Três curas também foram registradas


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira informa que foram registramos nesta segunda (14) mais quatro casos positivos de covid-19 em nosso município.

Os casos são: 

Paciente do sexo feminino, profissional da saúde, 47 anos, estava em investigação após coleta de swab e apresentou resultado positivo na data de hoje. 

Paciente do sexo feminino, profissional de saúde, 24 anos, estava em investigação após coleta de swab e apresentou resultado positivo na data de hoje. 

As duas estão em isolamento domiciliar e seguem monitoradas pelas nossas equipes da Atenção Básica e Vigilância em Saúde. 

Paciente do sexo feminino, profissional da Saúde, 34 anos, contato de caso positivo divulgado anteriormente, realizou teste na nossa unidade de campanha após o tempo preconizado pelo MS e apresentou resultado IGG positivo. Está bem, sem sintomas e segue monitorada pelas nossas equipes de saúde. 

Paciente do sexo feminino, empresária, 36 anos, após apresentar sintomas sugestivos para covid-19, realizou sorologia em laboratório particular com resultado positivo. A mesma está bem, só apresenta tosse e segue isolada e monitorada pelas equipes de vigilância em saúde e atenção básica. 

Hoje também foram confirmadas a recuperação/cura, após avaliação médica e epidemiológica, de 03 pacientes que testaram positivo para covid - 19 em nosso município. 

Entram em investigação os casos dois profissionais de saúde, um do sexo masculino, de 43 anos, e outra do sexo feminino, de 30 anos, que tiveram a coleta do swab realizada após apresentarem sintomas sugestivos para covid-19. As amostras seguem para o LACEN e o município aguarda os resultados. Eles estão bem, em isolamento domiciliar e monitorados pela equipes de vigilância em saúde e atenção básica.

Informamos que hoje 21 testes rápidos foram realizados em nossa unidade de campanha dia e deram negativo para a covid-19.


Postar um comentário

0 Comentários