Com 974 casos de coronavírus, Patos se aproxima dos mil infectados

A capital do sertão paraibano, até esta quarta-feira, dia 10 de Junho de 2020, contabilizou 974 casos do novo Coronavírus (COVID-19). Desses números, 599 estão em isolamento domiciliar, 12 em internamento hospitalar, 332 estão recuperados e 31 óbitos.

Na sequência, você pode conferir o Mapa Setorial que traz a soma dos casos detectados nos bairros que compreendem as cinco regiões no perímetro urbano do município.

De acordo com os números de hoje, a região com o maior índice de casos confirmados para o Covid-19 em Patos é a Zona Norte, com 263 casos. Na separação por bairros, o Jatobá (bairro da Zona Sul) lidera com o registro de 116 casos. Confira a relação completa dos bairros na 3ª imagem.

No Boletim desta quarta, os bairros que tiveram o maior número de registros para coronavírus foram o Jatobá, 10 casos, e o Noé Trajano, 6 casos.

No levantamento feito dos casos registrados por gênero, o sexo feminino soma 493 casos. E a faixa etária predominante é entre 20 e 40 anos.

Todos os dados veiculados tanto no Boletim quanto no Relatório, são fornecidos pela Vigilância Epidemiológica do Município.

Postar um comentário

0 Comentários