Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (12/06/2020)

As barreiras sanitárias no feriado –
Mesmo no feriado, as barreiras sanitárias de municípios como Tabira e Afogados da Ingazeira funcionaram normalmente. Em Carnaíba, as barreiras não atuaram ontem. Parece até que na Terra de Zé Dantas, o vírus tirou uma folga no dia de Corpus Christi. (Anchieta Santos)

Ritmo - O prefeito Anchieta Patriota (Carnaíba) emplacou de vez um ritmo intenso de obras na cidade mesmo com a pandemia. 

Acelerado – Quem também engrenou a gestão foi um certo prefeito da região. Conseguiu sair do caos ao reconhecimento e em plena pandemia!

Barrada – Mais uma nomeação do governo Bolsonaro é barrada na Justiça. O juiz da 28ª Vara Federal do Rio concedeu liminar contra a nomeação para presidente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN). O juiz disse ainda que a nomeada ser formada em Hotelaria “não a qualifica para a presidência do órgão, uma vez que, de acordo com ele, todos os anteriores ocupantes do cargo eram formados em História, Arquitetura ou Antropologia”.

Sudene – O superintendente da Sudene, Evaldo Cruz, anunciou uma série de ações para os estados e municípios que serão implementadas após a pandemia da Covid-19, além de credito que pode ser conseguido no BNB para micro e pequenos empresários a juros baixos.

Inocente quer saber: Se a Oposição continuar rachada mesmo assim tem chance de vencer em São José do Egito?

Postar um comentário

0 Comentários