Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (01/06/2020)

Debate com Flávio Marques foi o campeão de visualizações em Tabira -
Chegou ao final na sexta-feira o ciclo de debates-lives com o tema eleição 2020 para construir o projeto político para o município de Tabira promovido pelo Partido dos Trabalhadores. Se depender do publico que acompanhou o evento mediado pelo Deputado Federal Carlos Veras, o Secretário Flávio Marques de administração será o candidato do bloco governista para a eleição de 2020. Somando os pré-candidatos Aristóteles Monteiro, Adeval S oares e Djalma das Almofadas, foram 140 visualizações no momento das entrevistas. Enquanto Flávio Marques chamou a atenção de 288 internautas. Flávio é o nome preferido do Prefeito Sebastião Dias para ser o seu sucessor. O PT prometeu para o dia 13 de junho o anuncio do nome do seu candidato à Prefeitura de Tabira. (Por Anchieta Santos)

De olho – Autor de um Projeto de Lei (em tramitação) que limita os gastos com cachê de artistas, o deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) promete ficar de olho nos gastos que as prefeituras pretendem fazer com apresentações on-line no São João. Para Collins o momento é de priorizar investimentos na saúde. É dele também a solicitação para que a população evite acender fogueiras durante o período junino para preservar a saúde dos pacientes que estão com Covid-19.

Na contramão do estado – Enquanto o governador mantém o isolamento social, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), inicia hoje a abertura gradual do comércio local. Segundo o prefeito, lá a pandemia está “sob controle” e terá que obedecer algumas etapas.

Alta – O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, recebeu alta hospitalar na noite de sábado (30), seguindo em licença médica até o próximo domingo (7). Não foi confirmado coronavírus.

Inocente quer saber – Em quanto tempo será a retomada da economia em Pernambuco?

Postar um comentário

0 Comentários