Cinco suspeitos de ataques a bancos são mortos após intensa troca de tiros com policiais na PB, um deles seria filho de um vereador, veja vídeo

Do Click PB - Cinco suspeitos de realizar ataques a bancos foram mortos, na madrugada desta quarta-feira (17), durante uma intensa troca de tiros com a Polícia Militar, na cidade de Areia, na Paraíba. Ainda na ação, outros dois foram presos, um ficou ferido e armas de grosso calibre, munições e os veículos usados pelos criminosos foram apreendidos. 

A Polícia Militar informou que por volta das 3h, cercou o município, frustrando assim ataques a bancos que os bandidos planejavam para a madrugada. 

Com a chegada dos policiais deu início a uma intensa troca de tiros. No tiroteio, cinco suspeitos de envolvimento com a quadrilha foram mortos e outros dois foram presos, além de um ferido. 

Ainda de acordo com a Polícia, os suspeitos espalharam grampos ao redor da cidade e derrubaram árvores por onde passaram, para impedir o acesso dos policiais.

Um homem que foi morto durante uma tentativa de assalto a um banco em Areia na madrugada desta quarta-feira (17) foi apontado como filho do vereador Alexandre de São Miguel, na cidade de Esperança. O suspeito morto seria Alexandre de Almeida Filho, também conhecido como “Xandinho”. Ele é de natural da cidade de Esperança, localizada no Brejo da Paraíba. 

Postar um comentário

0 Comentários