Ameaças com facas em Tabira: jovem ameaça companheira e homem com problemas mentais ameaça populares

Na tarde desta terça-feira, 09/06/2020, por volta das 15h30min., o grupamento Ronda 
Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira, foi acionado via Central de Comunicações (CECOM) informando que na Rua Bom Jesus, Nº 261, Bairro João Cordeiro, Tabira-PE, um indivíduo estaria de posse de uma faca ameaçando sua companheira. 

Foi feito o deslocamento e chegando no local a guarda se deparou com a senhora M. I., 31 anos, solteira, agricultora, a qual relatou que o seu companheiro A. S., 22 anos, solteiro, desocupado, estava alterado e a ameaçou com uma faca, neste mesmo instante iniciou-se uma abordagem verbal ao indivíduo, o mesmo entregou o objeto, uma faca peixeira de aproximadamente 8” (polegadas) sem esboçar reação. 

Diante dos fatos ambas as partes foram orientadas e o indivíduo resolveu sair da residência e ir para a casa de sua genitora, sendo assim a ocorrência resolvida no local.

Em outra ocorrência, por volta das 16h20min, o grupamento foi acionado via Central de Comunicações (CECOM) informando que na Rua Nova, Povoado Borborema, um homem que sofre de transtorno mental, estava alterado e de posse de uma faca ameaçando populares. 

Foi feito o deslocamento e chegando no local a guarda se deparou com a solicitante, uma senhora de 37 anos,  que informou a residência do senhor J. M. P., 47 anos, solteiro, agricultor, o mesmo se encontrava calmo e no mesmo instante foi convidado a adentrar na viatura e ser encaminhado ao Hospital Municipal, o indivíduo de pronto e sem esboçar nenhuma reação atendeu ao pedido. 

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao Hospital Local ficando sob a responsabilidade dos profissionais de plantão.

Postar um comentário

0 Comentários