Afogados registra segundo óbito por Covid-19 e mais dois pacientes infectados

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira informa que foram registrados mais dois casos positivos de covid-19 em nosso município. 

Trata-se de paciente do sexo masculino, 35 anos, profissional de segurança que trabalha em cidade vizinha, apresentou sintomas sugestivos para covid-19 e realizou exame com resultado positivo.

O outro caso é o de paciente do sexo feminino, de 38 anos, funcionária publica, que trabalha em município vizinho. Após apresentar sintomas leves e esperar o tempo preconizado pelo MS foi atendida na nossa unidade da campanha dia e testou positivo para covid-19. 

Hoje, infelizmente, registramos o segundo óbito por covid-19 em Afogados da Ingazeira. Trata-se de um paciente do sexo masculino, 54 anos, estava internado em Unidade de Terapia intensiva na cidade de Caruaru, após complicações no quadro respiratório e cardiológico, veio a óbito. Nossos sentimentos de pesar a todos os amigos e familiares. 

Informamos que tivemos hoje a cura de dois pacientes após avaliação clínica e epidemiológica. Foram realizados 39 testes rápidos em nossa unidade de campanha dia, todos negativos para covid-19. 

Dois casos que estavam sob investigação foram descartados no dia de hoje. Paciente do sexo feminino, profissional de saúde que tinha feito a coleta de swab na Unidade de Campanha. O outro caso descartado é o de uma paciente do sexo feminino que está internada no hospital da restauração e aguardava resultado de exame. Ambos os resultados deram negativo para covid-19.

Hoje atingimos a marca de 452 pessoas testadas para covid em nosso município.


Postar um comentário

0 Comentários