Afogados: Prefeitura promoveu ação educativa na feira livre

Uma ação integrada da Prefeitura de Afogados da Ingazeira levou orientação e fiscalização à feira livre do município. A ação aconteceu na sexta e sábado e envolveu profissionais das Secretarias Municipais de Saúde, Agricultura, Assistência Social e Infraestrutura.

Foram vistoriadas as condições de distanciamento social no interior do espaço da feira e os comerciantes e usuários foram orientados sobre a importância do uso das máscaras, do distanciamento e da higienização das mãos. Nos acessos, que estava sem máscara recebeu uma, gratuitamente, além de álcool em gel nas mãos para garantir a higienização.

No sábado (12), dia nacional de erradicação e combate ao trabalho infantil, profissionais da assistência social distribuíram material educativo conscientizando sobre a importância desse combate e os prejuízos irreparáveis que o trabalho traz para o desenvolvimento pleno das nossas crianças.

Além de garantir um maior distanciamento entre as barracas, a Prefeitura só está permitindo feirantes de Afogados da Ingazeira no espaço de comercialização da feira livre.




Postar um comentário

0 Comentários