Afogados da Ingazeira chega a 20 casos positivos de coronavírus


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira informa que hoje foi registrado mais dois casos positivos de covid-19 em nosso município. 

O primeiro caso é o de uma paciente, de 45 anos, comerciante, com residências em Afogados e João Pessoa. Apresentou sintomas leves no dia 30/05, após seguir protocolo de testagem e o isolamento preconizado, testou positivo para Covid em nossa unidade de campanha. 

O segundo caso é o de uma paciente, de 53 anos, cuidadora de idosos, que também apresentou sintomas leves. Após seguir protocolo para testagem e o isolamento, testou positivo para Covid em nossa unidade de campanha. 

Ambas seguem acompanhadas pelas nossas equipes da atenção básica e da vigilância em saúde. Todos os contatos das duas pacientes serão testados após o prazo recomendado pelo Ministério da Saúde. 

Hoje entra em investigação o caso de um paciente, de 74 anos, que apresentou sintomas de pneumonia após um processo de broncoaspiração. O mesmo se encontra internado em leito de isolamento, evoluindo bem, sem sintomas sugestivos para COVID - 19 no momento. Seguindo o protocolo, a equipe do Hospital Regional Emília Câmara colheu o teste de swab e esperamos o resultado.

Informamos por último que hoje ultrapassamos a marca de duzentas pessoas testadas em Afogados da Ingazeira.




Postar um comentário

0 Comentários