Totonho reafirma unidade da Frente Popular e elogia prefeito Patriota pela atuação contra o coronavírus

Com o nome constando na lista de contas rejeitadas do TCU-Tribunal de Contas da União, o ex-prefeito de Afogados da Ingazeira Totonho Valadares falou a Rádio Cidade FM de Tabira. Basicamente Totonho reafirmou o que já havia informado o advogado Walber Agra ao Blog do Nil: “Primeiro que as contas ainda estão em fase recursal. Segundo o fato de constar na lista não significa inelegibilidade. Estou bastante tranquilo quanto a isso”, disse. 

Provocado a falar sobre o entendimento com o Prefeito José Patriota para a sucessão Municipal, Totonho declarou que são 32 anos de convivência com Patriota na Frente Popular: “Ao longo desses anos já discordamos sobre alguns temas, mas quando o assunto é Afogados da Ingazeira, sempre nos entendemos. A história está aí para comprovar”. Valadares ressaltou ter sido procurado pelo gestor para uma reunião que durou 4h com presenças do vereador Daniel Valadares e do Procurador do Município Carlos Marques. Durante o encontro tudo foi levado em consideração, inclusive o momento enfrentado pelo país com crise na saúde, na econômica e na política. “Concordei com Patriota e o nosso compromisso é pela unidade em favor do nosso município”. 

Totonho assegurou que o seu nome segue como pré-candidato e que passada a pandemia do Coronavírus ele voltará a sentar com o Prefeito José Patriota para definir como será a formação da chapa que através de consenso na Frente Popular será defendida para governar Afogados, sem contar que existe a duvida sobre a realização ou não das eleições municipais ainda este ano. 

Totonho encerrou sua participação elogiando o Prefeito José Patriota no enfrentamento ao Covid-19 que segundo ele merece destaque especial por Afogados seguir sem nenhum caso confirmado até o momento. (Por Anchieta Santos)

Postar um comentário

0 Comentários