Sobe para 359 os casos confirmados de coronavírus em Patos

Na noite desta quarta-feira, 20, um novo boletim epidemiológico foi emitido pela Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES) informando os números do coronavírus na Paraíba. Nesta nova atualização, Patos teve mais confirmações de coronavírus do que Campina Grande e Santa Rita.

Patos registrou 38 confirmações, passando de 321 para 359 casos; Campina, 9 confirmações, saindo de 326 para 335. Isso significa que a Capital do Sertão voltou a superar a Rainha da Borborema em quantidade de casos confirmados.

Santa Rita registrou menos confirmações do que Patos no mesmo período de tempo: o município da Grande João Pessoa passou de 343 para 366, com um acréscimo de 23 confirmações A diferença entre os dois municípios diminuíram, o que quer dizer que Patos pode ultrapassar também Santa Rita e se tornar o segundo município com mais casos da doença no estado.

Patos agora é o terceiro município com mais casos confirmados de Covid-19 na Paraíba, atrás apenas de Santa Rita (366) e João Pessoa (2.888). (Folha Patoense/ Fotos: Alex Costa)

Postar um comentário

0 Comentários