SJE: Residência roubada, criminoso preso e ameaça com faca peixeira

A Polícia de São José do Egito foi solicitada pela vítima a qual informou que um indivíduo havia pulado o muro de sua residência e furtado alguns objetos. O policiamento chegando localizou o criminoso que estava escondido dentro do muro do vizinho da vítima, ele estava bastante alterado e de posse dos objetos que fora subtraído da casa: 01 (um) notebook marca Lenovo; 01 (um) notebook marca Dell; 01 (um) tablet Multilaser; com as suas respectivas fontes, alguns perfumes; 01 (uma) mala pequena; 01 (uma) chave de carro; 03 (três) bolsas,; algumas peças de roupas; o valor de 84,90 (oitenta e quatro e noventa centavos); (01) uma carteira porta cédulas com os documentos da esposa da vítima e uma faca peixeira.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.

Em outro caso, o efetivo do 23º BPM foi informado pela permanência da 3ª CPM que a vítima tinha sido ameaçada, com uma faca peixeira pelo acusado.

O policiamento realizou rondas e localizou ele, que foi abordado, porém nada foi encontrado. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia, onde foi instaurado um inquérito.

Postar um comentário

0 Comentários