Serra Talhada: homem encontra serpente dentro de guarda roupa, descumprimento de decreto e porte de arma branca

Imagem ilustrativa

Homem encontra serpente dentro de guarda roupa -
O Corpo de Bombeiros foi acionado, na manhã desta quinta-feira (28), para resgatar uma serpente no bairro Vila Bela. O dono da residência encontrou o animal no meio a um amontoado de roupas. Os bombeiros fizeram a captura do animal, que foi devolvido ao seu habitat natural, longe das residências.

Descumprimento de decreto - Policiais Militares do 14° BPM foram acionados pela central de operações para verificar um estabelecimento que estaria aberto e pessoas fazendo uso de bebida alcoólica. No local foi constatada a veracidade do fato, sendo o proprietário conduzido até a Delegacia de Polícia local para providências julgadas cabíveis. 

Porte de arma branca - Durante rondas, Policiais Militares do 14° BPM visualizaram um casal em atitude suspeita. Que ao ser realizada a abordagem foram encontrados, com a mulher, 01 (uma) faca de mesa e 02 (duas) pedras de crack. As partes foram conduzidas, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia de Polícia local para providências julgadas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários