Presidente da Câmara de Itapetim testa positivo Covid-19

14 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Junior de Diógenes , vereador e presidente da Câmara Municipal de Itapetim em contato com o Blog do Marcello Patriota nessa quinta-feira (14), via WhatsApp, que foi infectado pela Covid-19. Ele diz que não tem informações do local onde contraiu o vírus e que apresentou a forma leve da doença.

Júnior também disse encontra-se em isolamento social e cumprindo todos os protocolos indicados pelas autoridades sanitárias, assim como todos os seus familiares com quem teve inevitável contato durante o período natural de incubação do vírus.

“Prezados amigos e amigas itapetinenses. Gostaria, na qualidade de homem público e principalmente de cidadão, informar a toda a população, que fui infectado pelo covid19, não tendo até o momento qualquer informação precisa do local onde o contraí. Informo que desde os primeiros sintomas, pois apresentei a forma leve da doença, permaneci cumprindo isolamento social completo, bem como cumpri todos os protocolos indicados pelas autoridades sanitárias, assim como todos os meus familiares, com quem tive inevitável contato durante o período natural de incubação do vírus, os quais passaram a redobrar os cuidados próprios, como uso de máscara, cuidados de higiene pessoal, assim como restrição de circulação pública, desde que os primeiros sintomas surgiram, até a confirmação do caso, em teste que realizei hoje. Até o momento todas as pessoas com quem mantive contato permanecem assintomáticos. Já me encontro sem qualquer dos sintomas da Covid19, no entanto, permanecerei em isolamento social completo, obediente a todas as normas de Saúde e protocolos pertinentes. Por oportuno, agradeço a todos pela preocupação, aproveitando para reforçar a necessidade de cumprirmos todos, as determinações do Ministério da Saúde, do Governo de Pernambuco e da Prefeitura de Itapetim, no sentido de nos mantermos em casa, medida mais eficaz contra a disseminação desse mal, que juntos haveremos de vencer. Que Deus abençoe a todos! ” Pontuou Junior de Diógenes.

0 comentários:

Recent Comments