Policial: violência domestica em Afogados, vias de fato em SJE e mulher e bebê ameaçados de morte em Ingazeira

Violência domestica em Afogados -
O policiamento foi acionado pela permanência da primeira CPM para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, pois a vítima havia pedido ajuda através de uma ligação telefônica, informando que havia sido agredida por seu companheiro. Chegando ao local, a mesma confirmou a informação e disse que ao tentar conter o acusado, ambos entraram em vias de fato. A equipe policial, dirigiu-se até a residência da genitora do acusado e lá localizaram o mesmo. A vítima não apresentava lesões visíveis e o acusado negava a versão informada por sua companheira. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado inquérito por portaria.

Vias de fato em São José do Egito - Durante rondas, o efetivo do 23º BPM foi informado de uma briga. Chegando ao local, os envolvidos relataram que estavam bebendo e por conta de um som começaram a discussão. Segundo o imputado 02, o imputado 01 correu atrás dele com um facão, e em seguida o acusado 02 apedrejou a residência do imputado 01. Na abordagem não foi encontrado nada com os envolvidos porém, perguntado ao imputado 01 sobre o facão disse que populares tinha pegado, apresentando apenas uma faca que o acusado 02 teria jogado na sua residência. Diante dos fatos, os imputados e a arma branca apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde responderão um TCO.

Mulher e bebê ameaçados de morte em Ingazeira - O efetivo do 23º BPM foi informado que no distrito de Santa Rosa estava ocorrendo uma violência doméstica. Chegando ao local, a vítima relatou que o acusado a ameaçava de morte como também a sua filha, uma bebê de seis meses de vida, e que havia conseguido fugir e pedir abrigo na casa de uma vizinha. O acusado foi localizado e conduzido a Delegacia de Polícia local, por descumprimento da medida protetiva existente em favor da sua ex companheira, sendo o mesmo autuado em flagrante.

Postar um comentário

0 Comentários