Policial: Tentativa de homicídio em Tuparetama, descumprimento de decreto em Tabira e roubo e lesão corporal em Brejinho

Tentativa de homicídio em Tuparetama -
Após tomar conhecimento sobre disparos de arma de fogo por trás do Banco do Brasil, o efetivo do 23º BPM fez deslocamento até o local, onde a vítima 01 relatou que estava em sua casa com alguns amigos comemorando o seu aniversário, quando ouviu disparos de arma de fogo, sendo dois efetuados para cima e dois em direção a eles, tendo um dos disparos atingindo de raspão o braço esquerdo da vítima 02, a qual não precisou de atendimento médico. A vítima 01 relatou ainda que visualizou apenas o cano da arma por cima do muro, mas suspeita que foi o seu irmão, pois no dia anterior havia se desentendido com ele. No local foram encontrados dois projéteis, não sendo possível identificar o calibre. O policiamento realizou diligências, no entanto o acusado não foi localizado. Diante do exposto, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia local, onde será instaurado um inquérito.

Descumprimento de decreto em Tabira - Na manhã deste domingo, dia 10/05/2020, por volta das 10h50min, o Grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), foi acionado pela Barreira Sanitária instalada na PE-320, Riacho do Gado, Tabira-PE, para tomar providências a respeito de um veículo GM/ MERIVA, ANO: 2002/2003, COR: PRATA. Que havia sido interceptado naquela barreira, ao chegar no local se depararam com o Condutor, um motorista de 51 anos, o mesmo informou que havia sido fretado pelo senhor A., 34 Anos, com o destino de Afogados da Ingazeira a Água Branca PB, onde reside. Diante dos fatos o condutor foi informado que seria conduzido a Delegacia de Polícia Civil local pelo descumprimento do Decreto estadual N° 48.809 data de 14 de março de 2020, combinado com o Artigo 268 do Código Penal. como também pela infração do artigo 231, inciso VIII, do CTB efetuar transporte remunerado de pessoas quando o veículo não estar licenciado para essa finalidade. O condutor foi apresentado na Delegacia de Polícia Local para a lavratura de TCO, ficando assim sob a responsabilidade da autoridade competente.

Roubo e lesão corporal em Brejinho - O efetivo do 23º BPM foi acionado por populares que relataram um possível roubo na zona rural de Brejinho. O policiamento foi até o local e entrando em contato com a vítima 01 foi confirmado o fato, a qual relatou que ao chegar no sítio com sua esposa (vítima 02) foram surpreendidos por 02 (dois) indivíduos, um de posse de uma arma de fogo e o outro de um pedaço de madeira, e reagiu entrando em luta corporal com o indivíduo que estava armado com o revólver, e ele efetuou um disparo, porém não atingiu ninguém; as vítimas foram amarradas e colocadas no banheiro, tendo a vítima 01 escoriações no joelho e a vítima 02 no braço. Foi subtraído do bolso da bermuda da vítima 01 a quantia de R$ 10.900,00 (dez mil e novecentos reais), e os imputados se evadiram do local tomando destino ignorado; o efetivo fez diligências, porém sem êxito. Diante dos fatos, as vítimas foram encaminhadas à DP local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

Postar um comentário

0 Comentários