Policial: porte de arma branca em Tabira, descumprimento de decreto em Solidão e ameaça em Flores

Porte de arma branca em Tabira -
O efetivo do 23º BPM foi informado através de ligação telefônica que teria um indivíduo perturbando as pessoas que transitavam, dizendo palavrões. Chegando ao local, o policiamento localizou o acusado com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. A genitora do mesmo informou que ele estava portando uma faca peixeira de aproximadamente 12 polegadas e que ao avistar a presença do policiamento colocou a faca próximo a porta da entrada de sua residência, sendo localizada pelo policiamento. Diante dos fatos, o acusado juntamente com a faca peixeira foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia local onde responderá a um TCO.

Descumprimento de decreto em Solidão - Durante rondas, o efetivo do 23º BPM foi solicitado para averiguar uma denúncia de descumprimento do decreto estadual relativo ao COVID-19. O policiamento encontrou o acusado em uma casa, porém uma testemunha relatou que ele estava andando na rua, e já tinha sido notificado anteriormente. Diante do fato, o envolvido foi conduzido à delegacia local, onde responderá a um TCO.

Ameaça em Flores -  Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela vitima informando que havia sido ameaçada por seu companheiro, e que ele havia entrando na residência em que ela se encontrava e levado seus filhos. Foram realizadas diligencias, sendo o acusado localizado e as partes conduzidas até a Delegacia de Polícia de Serra Talhada para providencias cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários