Policial: mulheres com drogas em Afogados, tentativa de latrocínio em Carnaíba e descumprimento de decreto em Iguaracy

19 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Mulheres com drogas em Afogados -
Durante rondas o efetivo do 23º BPM flagrou a envolvida 01 fazendo uso de um cigarro de maconha, que pesava 0,6g. Ao fazer uma varredura no local foi encontrado um isqueiro, um cigarro de maconha pensando 0,8g e um pote de plástico contendo 02 papelotes de maconha, um pesando 8g e o outro 0,5g, que pertencia a envolvida 02. Diante dos fatos, as mesmas e a droga apreendida foram conduzidas à Delegacia de Polícia local, onde responderão a um TCO.

Tentativa de latrocínio em Carnaíba - O efetivo do 23º BPM foi acionado para atender uma ocorrência de vítima de esfaqueamento. Ao chegar no local a vítima informou que um indivíduo não identificado invadiu sua residência, desferiu vários golpes de faca contra ela, subtraiu uma quantia em dinheiro e tomou destino ignorado. A vítima foi conduzida ao Hospital Regional, em Afogados da Ingazeira-PE, para realização do procedimento de sutura, e o quadro de saúde é estável. A faca usada no crime foi localizada na residência da vítima e entregue na Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

Descumprimento de decreto em Iguaracy - O efetivo do 23º BPM foi solicitado pela equipe da vigilância sanitária, informando que na barreira que dá acesso ao distrito de Jabitacá havia um motorista de ônibus descumprindo o decreto estadual. Ao chegar ao local foi constatado que o ônibus transportava 37 passageiros e o condutor já havia sido notificado anteriormente a transportar até 24 pessoas. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde responderá um TCO, e o veículo foi liberado.

0 comentários:

Recent Comments